HISTÓRICO

Resultante da união de profissionais provenientes de dois tradicionais escritórios de advocacia, Chediak Advogados possui uma única cultura, fruto da grande afinidade entre os seus diversos integrantes e de intenso investimento em planejamento e formação.

O escritório iniciou suas atividades em janeiro de 2011 por iniciativa dos sócios Julian Fonseca Peña Chediak, José Andrés Lopes da Costa, Luiz Claudio Cristofaro, Carlos Eduardo Menezes Côrtes, Marília Rennó e Alexandre Santos de Aragão e do consultor Pedro Paulo Cristofaro, que optaram por fundar um novo escritório de advocacia construído em torno de valores fundamentais, uma missão bem definida e uma visão de futuro.

VALORES FUNDAMENTAIS, MISSÃO E VISÃO
Eficiência
Organização
Harmonia
Rentabilidade

EFICIÊNCIA no sentido de ter profissionais capacitados e motivados, prestando serviços de qualidade, no tempo certo e que atendam às necessidades dos clientes.

ORGANIZAÇÃO para que o trabalho seja estruturado, que os clientes tenham fácil acesso aos integrantes do escritório e que a comunicação interna e externa seja fluida.

HARMONIA no convívio diário entre os integrantes de Chediak Advogados e com todas as pessoas que se relacionam com o escritório. Para tanto, deve prevalecer o senso de respeito, a ética, a meritocracia e o companheirismo, sendo valorizado também o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional de todos.

RENTABILIDADE que garanta a sustentabilidade do escritório, com uma correta correlação entre receitas e despesas que permita remunerar adequadamente todos os seus integrantes e assegurar aos clientes serviços de qualidade a preço justo.

Com base em tais valores, é definida claramente a missão do escritório:
Missão
Colaborar para o sucesso dos clientes, desenvolver o talento de nossos profissionais, em ambiente de trabalho harmônico, produtivo, eficiente, rentável e que proporcione aos integrantes ótima qualidade de vida.
Sintetizamos a visão de futuro de Chediak Advogados como:
VIsão
Um dos principais escritórios com atuação no Brasil, reconhecido pela qualificação de seus integrantes, pela satisfação de seus colaboradores e pela relevante contribuição dada a seus clientes.
CÓDIGO DE ÉTICA